sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Maria Jose Neto candidata PS


PS apresentou candidatos às juntas de Alvarenga, Caíde de Rei, Casais, Cernadelo, Cristelos, Sousela e Torno.
A cerimónia decorreu sexta-feira passada na sede do partido (Av. Amílcar Neto) e contou com a presença dos três vereadores camarários e novamente candidatos: Pedro Machado, Cristina Moreira e José Santalha (que é também o líder da estrutura concelhia). Nos casos de Alvarenga, Cernadelo, Sousela e Torno, tratam-se de recandidaturas de actuais presidentes de junta, enquanto que em Casais o PS aposta no mesmo candidato que saiu derrotado nas última eleições. Para Cristelos e Caíde de Rei o PS apresenta rostos novos para tomar de assalto juntas lideradas pela coligação PSD/CDS-PP.

Maria José Neto
44 anos, mediadora de seguros

"Aceitei o desafio de me candidatar porque sou caidense e acho que a minha freguesia não está no rumo certo. Caíde parou no tempo neste últimos anos.
Com o apoio de um conjunto de pessoas empenhadas e sérias que, desde logo, manifestaram disponibilidade para colaborar, elaboramos um conjunto de intervenções que entendemos prioritárias para a freguesia.
A construção de uma casa mortuária e a resolução do problema do cemitério são duas obras a realizar a curto prazo com o contributo de todos os caidenses de forma a encontrar uma solução mais adequada para toda a freguesia. Estas duas necessidades são provas evidentes da inoperância da actual Junta de Freguesia, liderada pelo PSD. Não basta falar…é necessário fazer!
Entendemos que a nossa freguesia é tão importante que as grandes decisões devem ser partilhadas e discutidas de forma a escolher o melhor caminho.
A construção de um novo centro escolar é outra intervenção prioritária, assim como, a criação de medidas de apoio às famílias, como a criação de um ATL, programas de ocupação para crianças e jovens durante as férias e ainda um apoio especial à terceira idade.
A electrificação de algumas ruas é outra prioridade associada à limpeza e manutenção das rotundas, assim como, a reestruturação do estacionamento junto ao cais, estação e zona envolvente.
in Jornal TVS

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Templates para Você